Em briga com Anitta, Leo Dias expõe prints sobre Marina Ruy Barbosa e José Loreto

PUBLICIDADE

Desde a semana passada, o clima entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta tem ficado estremecido. Isso porque o colunista, que é bastante conhecido por expôr a vida pessoal dos famosos, afirmou que a funkeira era praticante de ‘candomblé do mal’.

Diante das afirmações de Leo, Anitta se mostrou bastante irritada e foi às redes sociais para se defender. Mas nesta segunda-feira (25/05), o jornalista foi ainda mais além de expôs até mesmo quem não estava envolvido na briga.

Através de seu perfil oficial do Twitter, Leo Dias compartilhou prints que seriam de uma conversa entre ele e Anitta. Nos registros, a funkeira estava cobrando do jornalista o motivo de ele não ter dado uma matéria a respeito da suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

https://twitter.com/euleodias/status/1264980244991262720

Na época da conversa, Marina e Loreto haviam sido apontados como amantes. O ator era casado com Débora Nascimento e foi acusado de traição, logo depois de anunciou a separação da mãe de sua filha. O assunto foi bastante comentado.

Os prints foram publicados há algumas horas e têm gerado uma enorme repercussão entre os internautas, que não param de comentar. Até o momento, os novos envolvidos na história de Leo e Anitta não se pronunciaram a respeito da polêmica.

Anitta abre processo contra Leo Dias

Insatisfeita com os posicionamentos de Leo, Anitta preferiu não deixar barato e tomou uma atitude. Na última quinta-feira (21/05), a funkeira foi à 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e entrou com um processo contra o jornalista. Os dados do documento estão em segredo de Justiça.