Horóscopo de Hoje: previsões dos astros no amor para cada signo (26)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, para o dia de hoje, terça-feira (26/05).

Áries: na paquera, você somente terá envolvimento caso sinta de fato as intenções de seu(sua) parceiro(a). Quem já encontrou sua cara-metade sentirá satisfação em sua casa e com sua família.

Touro: nas paqueras, você terá ainda mais encanto e comunicação. Na relação, dia favorável para conversar coisas amigáveis e importantes com seu(sua) amado(a).

Gêmeos: seu coração pedirá um amor estável, seguro e tranquilo: seja exigente ao paquerar. Entre o casal, dê valor a união, a(o) parceiro(a) e faça surpresas entre quatro paredes.

Câncer: você esbanjará sex appeal, porém não se contentará com aventuras. Seu coração deseja compromisso. Caso já tenha um(a) parceiro(a), invista nos laços de confiança e de amor.

Leão: demonstre sua capacidade. Questionamentos ou decepções de pouco tempo podem vir a deixá-la(o) insegura(o) no amor. Ação! Tenha discrição a respeito do que você conquista. A relação pedirá privacidade e confiança.

Virgem: amigos irão ficar do seu lado para o que for, até mesmo nas paqueras. Procure aceitar convites para passear e conhecer pessoas novas. Pode até aparecer um clima com alguma pessoa de sua galera. Momento de cumplicidade e carinho na relação. Namore bastante!

Libra: quem está solteira(o) pode ter interesse por alguma pessoa do trabalho ou por alguém muito poderosa e influente. Entre o casal, converse sobre o futuro e façam planejamentos.

Escorpião: na área amorosa, ideias afins serão fundamentais para você. Dialogue e conheça melhor seu crush na paquera. Sintonia muito boa na relação. Momento de muita conversa e romantismo.

Sagitário: muita sedução na relação e nas paqueras. Deixe transparente aquilo que deseja, porém sem abusar muito nas exigências. Desejos aflorados.

Capricórnio: na paixão, a vontade vivenciar uma relação de verdade e longa deverá crescer. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a), vá mais a fundo na relação e dialogue mais.

Aquário: não assuma muitas tarefas: procure respeitar suas limitações e sua saúde. Convivência com algum colega poderá despertar sentimentos novos. Entre o casal, dividam sonhos e auxiliem um ao outro.

Peixes: nas paqueras, sua estrela brilhará com força total. Pode até mesmo aparecer uma relação com alguma pessoa da sua galera. Na relação, sintonia muito gostosa.

Namastê.