Lembra do Dani Boy? Aos 27 anos, ele se tornou cantor sertanejo e está bem diferente

PUBLICIDADE

Dani Boy se tornou conhecido nacionalmente quando tinha apenas cinco anos. O menino fã do cantor Daniel ganhou uma oportunidade no SBT, como assistente de palco de Gugu Liberato. Dani passou por uma transformação para ficar mais parecido com o apresentador, ganhando também o apelido de Guguzinho. Na época, havia quem desconfiasse que Dani era filho de Gugu, devido a semelhança.

De 1998 a 2002, Dani colheu frutos prósperos de sua carreira na TV. Além de trabalhar ao lado de Gugu Liberato todos os domingos, ainda apresentava o programa infantil Sábado Animado, e virou personagem fixo de A Praça é Nossa.

Em 2002, mesmo ano em que lançaria seu terceiro álbum, além de ter vários produtos licenciados em seu nome, a justiça impediu que ele continuasse trabalhando na TV.

O motivo é que Dani, na época com nove anos, foi reprovado na escola, e como a condição para que ele continuasse na carreira artística era não descuidar dos estudos, acabou sendo impedido judicialmente de seguir em frente, até que completasse dezoito anos.

https://www.instagram.com/p/BoPG46phUwt/

Assim, Dani simplesmente sumiu da TV e por anos, ninguém sabia do paradeiro do menino, até porque, a internet ainda não era tão acessível e evoluída como nos dias de hoje. Quando tinha 13 anos, fez mais uma tentativa de retomar sua carreira, dessa vez como cantor em uma banda de rock, mas sua idade foi empecilho para continuar seu projeto.

No ano em que completou vinte anos, Dani voltou com a corda toda, dessa vez, como cantor sertanejo. Hoje ele vê com bons olhos o afastamento forçado da carreira. Dani conseguiu estudar e se dedicar a música, aprendendo a tocar instrumentos musicais e fazendo aulas de canto, se preparando melhor para sua carreira.

Hoje, aos 27 anos, o cantor optou em permanecer usando o mesmo nome artístico que o tornou conhecido na infância. Seu nome de batismo é Marcos Felippe. O cantor lançou um DVD no começo de 2020, com músicas autorais e canções de outros compositores.

Dani também já é pai. Seu filho, José, completa dois anos em julho. O menino é fruto de sua união com Carolina Moraes, com quem se relaciona há onze anos. O romance adolescente continua firme e forte e ela auxilia o marido em sua carreira artística.