Novela Totalmente Demais: lado podre de Sofia é revelado por Jacaré e Lu fica chocada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lu será a primeira a descobrir quem realmente era Sofia. Isso acontecerá quando Jacaré ir até a redação da revista e então entregará que estava ficando com a filha de Lili.

O vilão provará que ele e a patricinha estão envolvidos em um relacionamento e até gravará um depoimento, após uma solicitação feita por Lu. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 4 e começarão a mostrar uma reviravolta na trama.

Jacaré armará um esquema e fingirá que precisa entregar algumas flores a Nina. A secretária achará estranho e dirá que na equipe não tem ninguém com esse nome e pedirá que ele vá embora.

Nesse momento o personagem de Sergio Malheiros abre o jogo e mostra a foto de Nina, que era o nome usado por Sofia.

Sofia alegará que a garota da foto não se chama Nina, mas Sofia e o rapaz dirá que para ele não faz diferença e só quer saber onde a jovem está. “No cemitério“, responderá a assistente de Carolina.

Lu explicará que a filha de Lili sofreu um acidente de carro, vindo a óbito e Jacaré ficará chocado por ter perdido ‘sua gata’. “Você e a Sofia…? Que babado! Conta mais“, dirá Lu, perplexa com o que acabara de descobrir.

Jacaré revela romance com Sofia, em Totalmente Demais

A gente tinha um caso. A Nina era maluca mesmo. Doidona. Ela se amarrava na adrenalina. Era isso que ela dizia. Gostava de correr perigo. A gente roubava carro. Assaltava loja. Era disso que a Nina gostava“, revelará Jacaré.

Ele contará ainda que foi por causa dela que entrou no mundo do crime e que tem como provar tudo. O vilão levará Lu até o bar onde costumava ir com Sofia e o dono do estabelecimento confirmará toda história.

Chocada com tudo aquilo, Lu pedirá a Jacaré para gravar um depoimento revelando tudo, para que possa mostrar a Lili.