in

Resumo Ouro Verde (27/05): José tenta descobrir motivo do choro de Amanda

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, na Band, nesta quarta-feira (27), José flagra Amanda aos prantos, tentando arrancar o motivo dela.

Ainda no mesmo capítulo, a agente Marília questiona Tomás sobre Catarina, querendo saber se ele esteve com ela no dia anterior. Momentos depois, Marta entra na sala, dando a triste notícia sobre o falecimento de Catarina.

Todos ficam devastados com a informação. Amanda começa a chorar desesperadamente, nem acreditando que sua menina teve um fim tao trágico. Momentos depois, José entra e questiona o motivo de sua tristeza.

Publicidade
Publicidade

Amanda não revela nada sobre Catarina para José

Para não revelar a verdade Amanda chora sem dizer uma palavra. Enquanto isso, Marília fica observando a reação de Tomás, após saber como a mulher de sua vida morreu. A policial quer ter certeza que ele não está envolvido no crime.

Enquanto isso, Miguel, nem imaginando o que está acontecendo na delegacia, vai atrás de Vera para tirar satisfação sobre o que acabou de escutar de sua herdeira. Assim que chega ao restaurante de Vera, o banqueiro puxa a malvada pelo braço, levando-a para outro lugar.

Pressionada, Vera confessa armação contra Bia

Miguel questiona para saber se o que ficou sabendo por sua filha é verdade, mas não consegue arrancar nada. Insistente, ele acaba deixando Vera amedrontada, que resolve confirmar o crime cometido.

Para que o banqueiro não faça nada contra ela, Vera diz que não queria que Bia lhe tirasse o amor de Jorge e Henrique, por isso atentou contra a vida dela. Atordoado pela revelação de Vera, Miguel diz que ela é louca, não tendo noção da besteira que fez ao atacar sua herdeira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: lado podre de Sofia é revelado por Jacaré e Lu fica chocada

Resumo Êta Mundo Bom (27/05): Sandra percebe interesse de Celso em Maria