Resumo Êta Mundo Bom (27/05): Sandra percebe interesse de Celso em Maria

PUBLICIDADE

Na Globo, na novela Êta Mundo Bom, na quarta (27), Sandra teme interesse de Celso em Maria, que pode por tudo a perder.

Ainda neste mesmo capítulo, Mafalda fica desolada ao saber que o amor de sua vida não passa de um vigarista. Eponina e Zé dos Porcos não suportam ver a jovem tão triste, tentando de tudo para consolá-la.

Cunegundes resolve dar a mão de Eponina para Inácio, na intenção de resolver os problemas de dinheiro da família. Pancrácio chega a conclusão de que os bandidos estão atrás do medalhão de Candinho, tendo uma ideia para eles não conseguirem levá-lo.

Sandra fica de olho em Celso

Sandra não está gostando do apreço que seu irmão está demonstrando ter por Maria. Diana quer que Braz fuja com ela para bem longe, mas é surpreendida pela rejeição do rapaz. Dantas vai até à delegacia para falar sobre Romeu.

Sonhando acordada, Mafalda se desequilibra e cai no rio, mas é salva por Zé dos Porcos, que lhe impede de se afogar. Quincas beija Dita. As previsões de Dantas não são nada animadoras, fazendo Romeu ficar angustiado.

Candinho é sondado por Sandra, que quer saber do medalhão

O rapaz não consegue lidar com a ideia de ficar sem Mafalda. Filomena volta a insistir na história de noivado, exigindo que Ernesto lhe compre um anel. Candinho flagra o exato momento em que Filomena está noivando com Ernesto.

Ainda com esperanças, o rapaz fica desolado, pois não queria que sua amada fosse se entregar para outro homem que não fosse ele. Pirulito não gosta de ver seu amigo em estado lamentável, consolando-o para que ele saia do buraco que entrou. Sandra vai atrás de Candinho para saber sobre o medalhão.