Novela Totalmente Demais: Eliza resolve abandonar o concurso para ir ver Jonatas na prisão

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, dia 26, na novela Totalmente Demais, Carolina descobrirá que Jonatas foi preso e usará esta informação para tentar desestabilizar Eliza em uma prova do concurso.

A vilã tem feito de tudo para eliminar a ruiva e assim ganhar a aposta que fez com Arthur.

A ruiva estará prestes a fazer a terceira etapa do concurso garota Totalmente Demais, quando saberá através de Carolina que Jonatas foi preso.

O rapaz acabou sendo acusado de roubar dinheiro na empresa de Germano e o empresário decidiu acionar a polícia.

Na verdade foi Fabinho que pegou o dinheiro e colocou no armário do ex-vendedor de balas para complicar a vida dele.

Quando descobrirem que o dinheiro estava nas coisas de Jonatas, ele ficará desesperado e afirmará que é inocente, mas não adiantará nada e acabará sendo algemado e preso.

Desesperada, Eliza decide desistir da prova no concurso Garota Totalmente Demais e dispara: “Eu vou lá na delegacia. Eu não vou conseguir ficar fazendo pose aqui enquanto o meu amigo está lá na cadeia“.

Eliza fica sem saber o que fazer, em Totalmente Demais

Arthur ficará aterrorizado com a decisão da ruiva, pois sabe que se ela fizer isso acabará sendo desclassificada, então tentará convencer Eliza a ficar: “Tem muita coisa em jogo. Você não pode abandonar isso. Tem uma equipe inteira te esperando. Você vai perder a chance de ser a garota Totalmente Demais?”.

Eliza ficará dividida entre ir dar apoio ao amigo que está preso, ou ficar na disputa para não ser desclassificada e perder a grande chance de sua vida.

Stelinha ainda se aproximará da jovem e dirá que se ela abandonar o concurso estará agindo como uma amadora.