Resumo Malhação (27/05): Tato quer que Keyla vá atrás de Deco e conte sobre Tonico

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 27 de maio, Tato apoia Keyla a procurar Deco e falar sobre Tonico.

Ainda no mesmo capítulo, ao saber do acidente sofrido por Tato, Keyla sai correndo para ver como ele está. Em outro momento, Tato confessa estar sofrendo por causa de Deco, ex-ficante de sua namorada.

Sabendo disso, Keyla resolve procurar a avó de Ellen para receber conselhos espirituais. Mais tarde, Keyla encontra K1, insistindo para ela parar de vender seus remédios de emagrecimento, pois já causou danos graves.

Keyla tem notícias reveladoras no jogo de Das Dores

Lica fica revoltada ao saber da viagem que seu pai fará com Clara. A jovem vai atrás de Felipe, pedindo para ter uma conversa com ele. Das Dores abre o jogo para Keyla, garantindo que ela vai encontrar Deco.

Bóris escuta os desabafos de Roney, que está muito desconfiado de Keyla. O ex-cantor tem certeza que sua filha está escondendo alguma coisa dele que não quer contar, mas ele não vai descansar até saber o que é.

Sem se importar com sua irmã, Lica parte para cima de Felipe, que não consegue resistir aos encantos dela, beijando-a intensamente. Benê dá flagrante em MB e Samantha, tentando gravar o momento de intimidade dos dois.

Tato surpreende Keyla

Tato pensa melhor, chegando a conclusão que Keyla não deve deixar de procurar Deco, sendo muito importante para o futuro da família.

O rapaz diz que ela deve encontrá-lo quanto antes, assim conseguirão resolver os problemas de uma vez por todas, não precisando mais enganar ninguém com a história de paternidade.