Resumo Novo Mundo (27/05): Anna se preocupa com comportamento de Leopoldina

PUBLICIDADE

Em Novo Mundo, na Globo, neste 27 de maio, quarta-feira, comportamento estranho de Leopoldina deixa Anna preocupada.

Ainda no mesmo capítulo, Anna questiona Thomas sobre a sala secreta, mas ele consegue convencê-la de que não fazia ideia que existia um lugar secreto na mansão. Dom Pedro vai ao encontro de Domitila, querendo saber o que ela tem para lhe oferecer.

Depois de muito investigar, Joaquim descobre uma prova contra Thomas. Diana gosta da ideia de Wolfgang, que quer construir um quilombo. Bonifácio afirma para Joaquim que pode ajudá-lo a conversar com Anna.

Lurdes comenta sobre Leopoldina com Anna

Nívea conversa com Liu, pedindo que ela lhe ensine a maneira correta de cuidar de um bebê. Matias pega Cecília no flagra com Peter. Lurdes comenta com Anna a maneira estranha com que Leopoldina vem se comportando.

A empregada diz que ela está agindo assim desde que perdeu seu filho, parecendo não estar preparada para superar a perda. Peter vai ao encontro de Amália. Cecília fica apavorada quando Matias faz vários questionamentos sobre o médico.

Anna recebe linda declaração de Joaquim

Bonifácio vai atrás de Thomas, tentando investigar a verdade sobre o ex-ministro, querendo saber quem ele realmente é, pois tem certeza que ele está envolvido em várias maracutaias. Joaquim procura Anna.

Não suportando mais ficar longe dela, o rapaz declara todo seu amor, alegando que não para de pensar nela um minuto que seja. Anna fica surpresa com a declaração de Joaquim, mas volta a dizer que é uma mulher casada, não podendo continuar com ele.