Resumo Totalmente Demais (27/05): após ser desmascarado, Fabinho é preso e Jonatas é solto

PUBLICIDADE

Na Globo, em Totalmente Demais, no capítulo de quarta (27), desmascarado, Fabinho é preso no lugar de Jonatas.

Ainda neste mesmo capítulo, não conseguindo guardar o segredo de Fabinho, Jamaica revela para Leila que foi o namorado dela quem armou para Jonatas ser preso, porém, ela não acredita. Rosângela chega na prisão para falar com seu filho.

Para a surpresa do rapaz, Leila não acredita que seu namorado seria capaz de fazer uma coisa tão grave, sabendo que Jonatas iria se dar mal. Na prisão, Rosângela conforta seu herdeiro, alegando que confia nele.

Leila e Jamaica comprovam inocência de Jonatas

A doceira diz que jamais deixará de acreditar no que ele está lhe falando. Pensativa, Leila resolve investigar o caso do roubo, pedindo que a secretária de Germano lhe faça um favor, porém, tudo não passa de um plano para que ela consiga olhar as câmeras.

Conseguindo ter acesso às imagens de segurança, Leila e Jamaica descobrem que foi Fabinho quem trocou os envelopes do armário, tudo para fazer Jonatas ser incriminado e afastado de uma vez por todas da empresa de seu pai.

Fabinho é levado pela polícia

Inconformados, eles resolvem mostrar a gravação para Zé Pedro, que age o mais rápido possível para conseguir provar a inocência de Jonatas. Em outro momento, a policia chega na casa de Germano em busca de Fabinho.

Ao atender os policiais, Fabinho descobre que está sendo preso, após armar uma cilada contra Jonatas. Lili fica chocada ao ver seu filho ser levado pela polícia e não poder fazer nada para impedir que isso aconteça.