in

Resumo Fina Estampa (27/05): Dagmar conhece Alberto, que ele lhe trata da pior maneira

Globo
Publicidade

Na novela Fina Estampa, no capítulo de quarta-feira, 27 de maio, Dagmar conhece Alberto, mas é hostilizada pelo rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, nas mãos de Griselda, Tereza Cristina fica apavorada com a possibilidade dela revelar sobre seu caso com Pereirinha para Renê, sabendo que ele não lhe perdoaria nunca mais por isso.

Gigante flagra Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha, correndo para avisar Guaracy. Íris resolve usar a foto que conseguiu tirar de Griselda e Renê para chantageá-lo, querendo faturar uma boa grana.

Publicidade
Publicidade

Alberto chega para ajudar Guaracy

Alberto chega para trabalhar com seu primo, sendo ríspido com Dagmar, que não gosta do comportamento do rapaz, achando-o insuportável. Conversando com Pereirinha, Teodora diz que dará um jeito de se virar na vida.

A loira resolve procurar um trabalho, assim poderá continuar na cidade, não saindo mais de perto do seu filho. Saindo com Beatriz, Antenor cruza com Patricia e Alexandre, deixando um clima de tensão no ar.

Em Fina Estampa, Tereza arma contra Griselda

Enquanto isso, Tereza Cristina não consegue pensar em outra coisa, querendo que a festa de Griselda seja um verdadeiro fiasco. Para que isso se torne realidade, ela arma um plano com seu mordomo, mas deixa claro que nada pode dar errado.

Revoltado com a cara de pau da tia de sua esposa, Renê coloca Íris e Alice para fora de seu restaurante. O cozinheiro não admite que ela venha até seu local de trabalho para fazer chantagem com ele. As duas ficam horrorizadas com a atitude de Renê, pensando em dar o troco nele.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Totalmente Demais (27/05): após ser desmascarado, Fabinho é preso e Jonatas é solto

Malhação: Guto trata Benê mal, mas as amigas dela resolvem defendê-la