Malhação: Guto trata Benê mal, mas as amigas dela resolvem defendê-la

PUBLICIDADE

Após verem Benê (Daphne Bozaski) se decepcionar com Guto (Bruno Gadiol), suas amigas tomam drástica atitude, nos próximos capítulos de Malhação, na Globo.

Benê sempre foi muito apaixonada por piano, porém, uma grande decepção fará com que ela desista de seu maior sonho para sempre, não querendo mais saber do instrumento musical, no entanto, suas amigas descobrirão a verdade, tomando drástica atitude.

Tudo começa com as meninas notando que Benê está triste, tentando descobrir o que aconteceu com ela. Desabafando, a jovem conta tudo que escutou de Guto, afirmando ter ficado arrasada, pois ele não precisava ter sido tão grosso e ríspido com ela.

Benê chega em casa chateada

Depois da conversa, Benê vai para casa, mas deixa sua mãe com o coração na mão, não conseguindo ver o estado da filha. Tentando entender o que aconteceu, Josefina chega a conclusão de que logo estará tudo bem, não precisando ela ficar tão desanimada.

Enquanto isso, as amigas de Benê resolvem o que fazer com Guto. Lica (Manuela Aliperti), bastante nervosa, quer dar uns tapas no rapaz, fazendo-o entender que não pode magoar Benê quando bem entender, pois ela não merece ser desprezada por ele, tendo sentimentos como todos os seres humanos da terra.

Ellen rejeita proposta de Lica, descartando bater em Guto

As meninas olham estranho para Lica, não acreditando que ela esteja sugerindo bater em alguém. Ellen (Heslaine Vieira) descarta a possibilidade, pedindo que elas foquem na conversa, sendo suficiente para esclarecer o assunto.

Keyla (Gabriela Medvesdovski) concordará com Ellen, lembrando que elas juraram se proteger desde o nascimento de seu filho.