Fina Estampa: Íris fotografa beijo de René e Griselda

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, na Globo, na novela Fina Estampa, 26 de maio, René beija Griselda, mas Íris vê tudo.

René está descobrindo aos poucos que está completamente apaixonado por Griselda, porém, acabará deixando seus sentimentos falarem mais alto, beijando-a com toda sua vontade, mostrando que está disposto a ficar somente com ela.

Tudo começará com o cozinheiro não suportando mais os mandos e desmandos de sua esposa, que vem lhe tirando do sério. Com isso, ele vai à casa de Griselda para desabafar, deixando-a surpresa com sua chegada.

René se declara Para Griselda

Ainda assustada, Griselda questionará para saber se a mulher dele sabe que está na casa dela, porém, René mostrará que não está se importando com a opinião de sua esposa, sim com o que ela pensa.

O cozinheiro dirá que Tereza Cristina (Cristiane Torloni) não é mais a mulher por quem ele se apaixonou. Momentos depois, René dirá tudo que sente para Griselda, afirmando que entende o motivo de Guaracy (Paulo Rocha) ser completamente interessado por ela.

Íris fotografa beijo de René e Griselda

Depois de escutar os elogios de René, Griselda não resiste, se entregando nos braços do cozinheiro, que lhe beija. Imaginando que estão sozinhos, os dois nem se dão conta de que Íris (Eva Wilma) e sua fiel companheira chegarão para flagrá-los.

Aproveitando-se da situação, Íris resolve fotografar o momento, na intenção de fazer com que o casal fique em maus lençóis. Sem cortar o barato dos pombinhos, elas planejam uma maneira de conseguir arrancar dinheiro deles.