in

Êta Mundo Bom: Mafalda tem sua vida salva por Zé dos Porcos

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) salva a vida de Mafalda (Camila Queiroz).

Mafalda vai descobrir que seu namorado não passa de um pilantra. Desolada, a jovem passará a ficar muito triste, fazendo o que ninguém nunca imaginou. Em certo momento, tendo delírios com seu amado, a jovem caminhará dormindo.

Acreditando que Romeu (Klebber Toledo) está do lado de fora, a jovem continuará caminhando, mas acaba tropeçando, caindo com tudo no lago, onde fica até amanhecer. Na sequência, um galo alerta Zé dos Porcos sobre o acidente com Mafalda.

Publicidade
Publicidade

Zé dos Porcos entra no lago para socorrer Mafalda

Desesperado, o rapaz sairá correndo até o local onde Mafalda está, tentando de tudo para conseguir socorrê-la, não deixando que sua amada morra sem antes saber tudo que ele sente por ela. A jovem continuará desacordada.

Assim que consegue tirá-la da água, Zé dos Porcos começa a fazer respiração boca boca na jovem. Mesmo com as reclamações de Cunegundes (Elizabeth Savalla), que afirmará ver o empregado abusar de sua hereira, todos darão importância para o empregado.

Zé dos Porcos vira herói, sendo ovacionado por todos da fazenda

Todo o esforço do rapaz acabará sendo recompensando, pois ele conseguirá acordar Mafalda, fazendo-a voltar a vida. Todos comemorarão o resultado.

Mafalda ficará muito agradecida pela ajuda de Zé dos Porcos, que lhe estende a mão no momento que ela mais precisou. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

William Bonner pede perdão ao Brasil após acusação de Fraude no JN: ‘Cometemos um erro’

Lembra do Caju do Disney Cruj? Ator está irreconhecível aos 37 anos