Lembra do Caju do Disney Cruj? Ator está irreconhecível aos 37 anos

PUBLICIDADE

Entre o fim dos anos 90 e começo dos anos 2000 crianças e adolescentes brasileiros se divertiram assistindo ao programa diário, Disney Cruj. Era uma produção infanto-juvenil produzida em parceria com o SBT e Disney Channel Brasil.

A atração mesclava a exibição de desenhos animados produzidos pela Disney e uma história paralela dos apresentadores, que eram personagens de um clube que reivindicava o jargão “todo ultrajovem merece respeito”.

Caju, foi o responsável por imortalizar a frase de encerramento das transmissões todos os dias: “Cruj, cruj, Cruj… Tchau!”. O ator que deu vida ao Caju é Diego Ramiro, participou do elenco de duas produções da TV Globo, entre elas o Sítio do Pica Pau Amarelo. Depois, foi jurado de uma atração musical no SBT, e 2013 e se afastou de frente das câmeras.

Mas engana-se quem pensa que Diego desistiu da sua carreira. Ele continua trabalhando com entretenimento e atuação, mas agora é empresário e uma de suas empresas traz importantes musicais para o país. Um deles foi Shrek – O Musical, que garantiu um prêmio a Diego.

Enquanto se mantinha fora da TV, Diego se dedicou aos estudos. Se formou em Rádio e TV e fez suas especializações na área. Hoje ele é dono também da empresa DIX.

Diego se casou e é pai. Sua esposa, aliás, é sua sócia na empresa de entretenimento que leva ao público espetáculos musicais diversos.

Sua última aparição na TV foi em uma entrevista ao The Noite, do SBT, exibida no dia das crianças de 2015. Com ele estavam os demais atores que integraram o elenco do Disney Cruj.