Lembra da Pepê e Neném? Elas estão muito diferentes aos 44 anos

PUBLICIDADE

No fim da década de 90 surgiu a dupla Pepê e Neném, formada por duas irmãs gêmeas cariocas. Elas fizeram bastante sucesso e venderam milhares de álbuns. Também se tornaram presença frequente em programas de Rádio e TV.

Pepê e Neném começaram a cantar quando tinham apenas nove anos. Com o passar dos anos, o sonho de se tornarem grandes cantoras foi ficando cada vez maior. O problema é que a realidade em que elas viviam não dava para sonhar muito. As duas tinham mais sete irmãos e viviam em uma situação bem complicada financeiramente, além de terem problemas com o pai.

Aos dezesseis anos elas fugiram de casa, indo morar nas ruas. Após Pepê quase falecer por causa de uma tuberculose, elas juntaram dinheiro de serviços que faziam para lojas, cantando na frente, e conseguiram ir viver de favor com parentes em Niterói, no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/Bgyjq-3gCAC/

Quatro anos mais tarde elas se tornaram conhecidas nacionalmente e fizeram alguns hits nas paradas de sucesso. O empresário da dupla foi acusado de supostamente desviar o dinheiro das duas. Elas então faliram dois anos após ficarem famosas e bem-sucedidas.

https://www.instagram.com/p/BjH_uTGgqwK/

Voltaram a carreira anos mais tarde de perderem quase tudo, levando uma vida financeira limitada, mas nunca mais conseguiram emplacar sucessos nas rádios e os convites para programas de TV já eram cada vez mais raros.

Em 2012 declararam na TV que eram homossexuais, e esse assunto acabou trazendo o nome das duas para as notícias dos famosos. Dois anos depois elas integraram o elenco de A Fazenda, mas não venceram a disputa pelo prêmio milionário.

As duas se tornaram mães entre 2016 e 2017. Pepê teve filhas gêmeas através de uma inseminação artificial que sua esposa fez, com sêmen de doador anônimo. Enquanto Nenén gerou a filha.

As duas procuram divulgar imagens em família nas redes sociais. De vez em quando, fazem alguma publicação patrocinada no Instagram. Em 2018 foram chamadas para integrar o grupo de jurados do Canta Comigo, reality musical apresentado por Gugu Liberato que contava com cem jurados.

Em 2019 voltaram a ser assunto por conta de problemas financeiros. Elas chegaram a ser condenadas e meses depois um juiz determinou que os cachês que elas recebessem por trabalhos na Record TV deveriam ser bloqueados para o pagamento da dívida, que elas alegaram na época não possuírem e que iriam recorrer.

https://www.instagram.com/p/B_FSDNTAs1Z/

Pepê e Neném quase não lembram as duas irmãs da década de 90, pois mudaram bastante a aparência. Hoje estão com 44 anos. Elas ainda não conseguiram retornar a carreira de sucesso, mas continuam no mesmo ramo e sempre divulgam coisas novas em seus perfis oficiais das redes sociais.