Lembra do cantor Vinny? Muita coisa mudou na vida dele aos 53 anos

PUBLICIDADE

Vinny pode não estar nas paradas de sucesso atualmente, mas é quase impossível não lembrar de Heloísa, Mexe a Cadeira ao ouvir seu nome. O cantor começou a carreira na década de 90 em uma banda de rock. Três anos mais tarde, iniciou sua carreira solo.

Shake Boom e Te Encontrar de Novo foram outros hits do artista que dominaram as rádios e os programas de TV. Em 2001 ele cantou na Tenda Brasil do Rock in Rio 3, a mesma edição do festival que ficou marcada pela noite pop com Nsync, Britney Spears, Aaron Carter, Five e Sandy e Junior, bem como por um momento lamentável com pessoas vaiando Carlinhos Brown. Vinny, inclusive, dedicou seu show a Carlinhos.

Vinny continuou sua carreira, mas voltado para a música eletrônica. Gravou outros dois álbuns e fez faculdade de filosofia. Após se formar, fez mestrado em ciências sociais em uma universidade da Argentina.

Quando retornou, decidiu estudar psicologia, mas não concluiu o curso. Ele lançou um último álbum em 2018, quando ele parecia ter desistido da música, não por decepção ou algo do tipo, mas por ter outros projetos em mente que envolvia sua área de formação.

Passados dois anos desde então, os fãs foram pegos de surpresa no início de 2020 com o anúncio de uma parceria entre Vinny e a banda LS Jack, que também foi sucesso na mesma época. Eles já lançaram um single juntos pouco depois de anunciarem a novidade aos fãs.

Vinny está com 53 anos e continua casado com Karina Lusbin desde 1992. Procura manter uma vida discreta e em 2020 voltou a aparecer em programas de TV e conferir entrevistas.

Ao programa A Tarde é Sua, ele declarou que nunca abandonou a carreira na música, apenas precisou dar um tempo para se dedicar a outras coisas que também eram muito importantes para ele, como a vida acadêmica.