O Clone (Viva): Jade e Zein se unem em matrimônio

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de O Clone, na tela do canal Viva, Jade (Giovanna Antonelli) se casa com Zein (Luciano Szafir).

Depois de muito se preparar para subir ao altar com Zein, finalmente Jade conseguirá se casar com o empresário. Com a promessa de ser um casamento simples, os dois subiram ao altar para dizer o tão esperado sim.

O casamento de Jade e Zein foi arranjado por Said (Dalton Vigh). Desistindo do divórcio, o comerciante foi avisado que teria de casar sua esposa com outro homem. Com isso, ele acabou optando por chamar Zein.

Zein prepara surpresa depois que se casar com Jade

Sempre solteiro, conhecido pela fama de mulherengo, Zein é famoso por não se prender a mulher nenhuma. Além disso, o empresário sempre foi um grande amigo, sendo incapaz de lhe trair. No dia do casamento, Said estranha o jeito de Jade.

Percebendo que sua ex-mulher está muito feliz, ele fica intrigado, pois ela havia detestado a ideia de casar com outro homem que não fosse o seu. Zein, no entanto, prepara algumas surpresas para os envolvidos, incluindo a própria, Jade, que perceberá não ser tão fácil se livrar do compromisso.

Jade é pega de surpresa por Zein

Completamente apaixonado por Jade, o empresário da noite se recusará devolver Jade, despertando o ódio de todos a sua volta, incluindo Said, que ficará obstinado a acabar com ele.

Conversando com a muçulmana, ele pedirá uma oportunidade de conquistar o coração dela, que ficará surpresa com a revelação do homem. O Clone vai ao ar por volta das 23h,de segunda a sábado.