Leo Dias expõe encontro íntimo de Anitta e Luan Santana

PUBLICIDADE

A briga entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta parece não ter mais fim. Desde a semana passada, os dois encontram-se em pé de guerra por causa de algumas declarações que o colunista deu em relação à cantora.

Na última segunda-feira (25/05), Leo expôs prints que seriam de uma conversa dele com Anitta, nos quais a cantora o questionava sobre o motivo de não publicar matéria a respeito da suposta traição de José Loreto e Marina Ruy Barbosa, que foi apontada omo pivô do término do relacionamento do ator no ano passado.

Leo também publicou um vídeo, através de seu stories do instagram, dizendo que tinha áudios que provariam que Anitta falava mal da cantora Ludmilla, com quem chegou a fazer parceria musical há alguns meses.

Nesta terça-feira (26/05), Leo voltou a dar detalhes sobre a vida de Anitta, expondo ainda mais os segredos da funkeira. Segundo o colunista. a celebridade chegou a ter um encontro amoroso com o cantor Luan Santana.

“Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um ‘investimento na carreira“, revelou Leo através de uma rede social.

Anitta processa Leo por declarações 

Depois de ser exposta por Leo Dias, Anitta não quis deixar barato e tomou uma atitude em relação ao jornalista. Ela foi á delegacia e entrou com um processo contra o famoso, com quem até poucos dias mantinham amizade.

O processo tem corrido em segredo de Justiça, por isso não teve detalhes revelados. Mas até onde se sabe, o que consta nos altos é que Leo Dias não pode mais fazer matérias ou envolver o nome de Anitta em novos assuntos.