Novela Totalmente Demais: segredo íntimo de Eliza vem à tona e Max fica chocado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza decidirá abrir o coração com Max, personagem vivido pelo ator Pablo Sanábio e ele ficará perplexo com o que a ruiva irá revelar.

É que a jovem perdeu a virgindade com Jonatas e contará isso para Max. Eliza dirá que o ex-vendedor de balas foi o primeiro homem de sua vida e que ela confiou nele a ponto de aceitar ir para a cama e se entregar totalmente.

A personagem de Marina Ruy Barbosa explicará que antes ela tinha muito medo de se envolver assim com um homem por causa do seu padrasto e que não gosta nem de lembrar das coisas que ele fazia.

“Por causa dele, eu não gostava que ninguém tocasse em mim, me olhasse com desejo. Mas com o Jonatas foi diferente. Quando ele me olhou eu me senti segura, amada”, dirá a aprendiz de modelo.

O curioso é que após revelar esse segredo íntimo para Max, Eliza acabará iniciando um romance com Arthur, o que deixará Carolina desesperada, pois ela continua apaixonada pelo playboy e tinha esperança de voltar com ele.

Eliza troca Jonatas por Arthur, em Totalmente Demais

Disposta a manter-se totalmente focada no concurso, Eliza aceitará os conselhos de Stelinha e pedirá a Jonatas para não procurá-la mais. Só que esse afastamento acabará fazendo com que ela se aproxime ainda mais de Arthur e logo surgirá um clima entre eles.

Stelinha bem que tentará impedir que o filho engate um namoro com a ruiva, mas não conseguirá.

Carolina também ficará arrasada ao ver que perdeu Arthur para a jovem, mas Jojô vai comemorar muito, pois tem feito de tudo para ver Eliza e o pai namorando.