Resumo Brega e Chique (Viva) 27/05: Vânia é enganada por Teddy

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quarta-feira, 27 de maio, Teddy faz proposta para Vânia.

Ainda no capítulo, Rosemere surta ao não conseguir lidar com os amigos de seu pai dentro de casa, mandando todos embora. Balthazar resolve continuar na casa com Bruno, no intuito de comer a feijoada que haviam lhe oferecido.

Percebendo que ninguém quer sair de sua casa, Rosemere ameaça chamar a polícia para colocar todo mundo para correr. Somente depois que ela os ameaça, é que eles resolvem sair da casa dele. Teddy consegue convencer Vânia a esperar um tempo para casar.

Teddy arruma uma maneira de adiar o casamento

O rapaz pede no mínimo dois meses. Silvana conversa com seu irmão, avisando que ele deve dizer a verdade para Ana Cláudia, revelando que os dois são irmãos, pois a menina não pode se sentir enganada.

Montenegro quebra o vaso inglês de Rafaela, afirmando que fez de propósito, pois não podia permitir que algo tão ruim acontecesse com a família dela. Rafaela fica horrorizada, pensando que o mordomo não quebrou de proposito.

Maurício recebe estranha ligação de seu patrão, em Brega e Chique

Maurício recebe um telefonema de seu patrão, pedindo que vá falar com, pois precisa resolver alguns problemas pendentes quanto antes, não podendo deixar para depois. Curioso, o rapaz diz que quer saber sobre o que se trata, mostrando desconfiança.

Surpreendendo seu empregado, o patrão diz que precisa conversar sobre Herbert, não podendo deixar para depois, alegando que quer algumas informações.