Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 27/05: Ana joga Danilo no rio, mas ele se vinga

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, em Chocolate com Pimenta, no capítulo de quarta (27), Ana joga Danilo no rio, mas ele se vinga.

No mesmo capítulo, Bárbara repara no jeito de Danilo, descobrindo que seu sobrinho está indo ao encontro de alguém. Peixoto vai atrás de Danilo, mas alguma coisa acontece, fazendo com que ele não tenha tempo de perseguir o rapaz.

Jezebel garante que dará um jeito de fazer com que Reginaldo perca todo o dinheiro no jogo. Ana se encontra com Danilo. Maurício pede para Klaus empregar Selma, que consegue um emprego de faxineira.

Jezebel arma para Reginaldo, em Chocolate com Pimenta

Jezebel entrega uma enorme quantia nas mãos de Reginaldo, pedindo que ele guarde em local seguro. Selma percebe que o tio de Maurício não quer lhe dar uma boa vaga por ela ser negra. Beto e Peixoto conversam sobre as mulheres.

Danilo não se controla, ofende Ana, mas é empurrado no rio. Vera estranha que Márcia esteja saindo salão cedo todos os dias. Beto consola Selma, que garante não se conformar. Danilo se vinga de Ana, puxando-a para dentro do rio.

Ana quer dizer algo sério, mas Danilo não deixa

Ana avisa que tem algo de importante para comunicar a Danilo, que a beija, não dando tempo que ela diga mais nada. O rapaz diz que ela deve esquecer do passado, pois não tem nada que os impeça de ficarem juntos.

Posteriormente, Carmem conversa com Ana, aconselhando-a não falar sobre o filho com Danilo, pois precisa sondar se ele está fugindo de qualquer responsabilidade que possa ter com ela no futuro.