Resumo Malhação (Viva) 27/05: Luana e Débora partem para briga, caindo na piscina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta (27), Luana provoca Débora e as duas acabam caindo na piscina.

Ainda no mesmo capítulo, Mikhail faz o ensaio de Peralta, tirando várias fotos. Bruno segura seu filho, mas não consegue ter jeito para lidar com a criança. Débora e Luana não conseguem parar de sentir raiva uma da outra.

Ao ver a foto de Peralta no jornal, Yasmin não consegue deixa de notar que ele mudou muito. Mikhail estranha o comportamento de Peralta. A empregada de Félix descobre o fundo falso que ele tem, sendo demitida sem nenhum motivo.

Pedro alerta Luana que nem liga para o que ele diz

Béatrice estranha o sumiço de Adriano no dia do jantar. Félix diz para Rita que não sabe o motivo da demissão da empregada, que simplesmente pediu para sair, mas ele não sabe dizer a razão. Pedro diz para Luana que os alunos não podem tomar banho de piscina, mas ela fala que não nasceu para seguir regras, podendo quebras todas elas.

Yasmin lê as cartas, concluindo que Peralta virou um astro de sucesso, não tendo mais motivo para continuar correndo atrás dela. Peralta resolve acabar com sua farsa de uma vez por todas. Tony pede para Peralta não fazer isso, precisando que ele continue mantendo por mais um tempo, fazendo as bailarinas se renderem aos encantos dele.

Luana e Débora partem para briga

Peralta diz para ele desistir, pois resolverá tudo depois do show. Luana e Débora provoca uma discussão. No meio da discussão, elas partem uma para cima da outra, mas acabam caindo na piscina, ficando mais revoltada ainda.