Resumo O Clone (Viva) 27/05: Zein é mais esperto que Jade, que não consegue lhe dopar

PUBLICIDADE

No Viva, em O Clone, nesta quarta (27), Jade tenta dopar Zein, mas ele troca os copos, fazendo-a dormir.

Ainda no capítulo, ao chegarem no quarto do hotel, Zein propõe para Jade que eles sigam o ritual até o final. Lucas fica desorientado ao saber que Mel está na delegacia, completamente drogada. Clarice recebe conselhos de Lobato, que lhe atualiza.

Depois de ser liberada, Mel vaia atrás de Xande, pedindo que ele lhe perdoe pelo que ela fez, pois não queria cair novamente em tentação, cometendo uma besteira. Desesperado, Lucas aguada por sua amada, mas sabe que não pode perder o voo, tendo que ir atrás de sua filha.

Jade adormece ao beber bebida batizada

Para que Zein possa adormecer, Jade coloca algo na bebida dele, mas o empresário troca os copos, sendo mais rápido que ela. Depois de beber tudo, Jade acaba pegando no sono. Desistindo de esperar por sua amada, Lucas deixa recado com Yvete.

Ranya morre de felicidade ao saber que Jade voltará para casa como segunda esposa, não tendo mais direito de decidir nada em sua casa. Amim não vê a hora de conhecer sua noiva, ficando louco paras saber como é a mulher que seu tio irá lhe apresentar.

Jade se desespera, fazendo pedido para Zein

Samira não quer saber quem é seu noivo. Yvete recebe a visita de Leônidas. Xande pede para Mel lhe dar uma explicação, mas ela só sabe dormir. Lidiane entra em contato com guru para saber se ele conseguiu fazer o que ela pediu.

Se passando pelo guru, Raposão diz que já está tudo certo, não precisando se preocupar com mais nada. Jade conversa com Zein, implorando para que ele não lhe devolva, pois ela não quer ficar nas mãos de Said.