Resumo O Que a Vida Me Roubou (27/05): vingando Benjamin, Loreto mata Joventino

PUBLICIDADE

Na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quarta (27), Joventino é morto por Loreto, que se vinga pela morte de Benjamin.

Ainda no mesmo capítulo, Rosário fica nervosa ao ter seu passado questionado por Macário, que continua insistindo para saber da verdade. Com muito medo, ela pede que ele não fale nada, pois Alessandro não pode desconfiar de nada.

Conforme previsto, Adolfo consegue ter Maria em seus braços, mas não cumpre com o combinado, dando metade do dinheiro que ela havia pedido. Alessandro pede que Rosário lhe desculpe. Momentos depois, ele fica sabendo que Demétrio e Josefina se casaram.

Joventino arma emboscada

Joventino envia seus homens para queimarem toda a colheita da fazenda de Alessandro. Loreto vai ao encontro de José, exigindo que ele acabe com a vida de Alessandro de uma vez por todas. Maria fica enfurecida, exigindo que a justiça seja feita de qualquer maneira.

Mais tarde, durante a emboscada, Loreto consegue atirar em Joventino, pegando o anel que pertencia Benjamin. Ao ver Esmeralda, Renato sai correndo para beijá-la. Demétrio chama Virgínia para passear de cavalo, querendo que ela aceite seu convite.

Loreto ameaça José Luis

Amélia chama Demétrio para se hospedar na fazenda por uns dias. Alessandro recebe a informação de que Joventino está morto. Montserrat descobre que foi roubada, suspeitando que Maria seja a responsável.

Loreto não se conforma com a insistência de José Luis em não obedecer suas ordens. Querendo que ele mate o rapaz de uma vez por todas. Luís pega uma arma, reagindo ao ataque de Loreto.