Mãe de Beyoncé mostra fotos delas quando bebês e alucina os fãs

PUBLICIDADE

Tina Knowles é, aos 66 anos de idade, reconhecida por ser a mãe de Beyoncé e Solange, duas artistas muito famosas. A matriarca da família é seguida por quase três milhões de fãs no Instagram, que sabem como ela foi importante no início da carreira de Beyoncé. Hoje, ela é uma das cantoras de maior sucesso no mundo, reconhecida por todos, mas no início, seus pais ajudaram muito em seu sonho, mesmo com a banda Destiny’s Child, onde Bey começou se destacando. 

Mãe de Beyoncé mostra foto rara

A mãe não poderia ter mais orgulho na carreira de duas filhas. Mais tarde, Beyoncé se tornou uma artista solo, conquistando a todos. Solange é mais jovem e, por isso, sua carreira também começou mais tarde e, apesar de seu talento enorme, ela acabou apanhando um pouco o sucesso de sua irmã, ajudando em seu início. Atualmente, elas até têm trajetórias diferentes, porque também elas são artistas diferenciadas. 

Dessa vez, Tina Knowles resolveu compartilhar uma foto de Beyoncé, de 38 anos de idade, quando ela era uma bebê. Tudo para mostrar como as duas se pareciam. A mãe da famosa cantora de Houston colocou as duas fotos, de mãe e filha com a mesma idade, mostrando essas semelhanças entre as duas e fica até difícil diferenciar as duas, estão garantindo os fãs. 

Fãs alucinam com Beyoncé em bebê

As duas bebês estão usando vestidos brancos com babados e toucas combinando, enquanto olham para a câmera com seus grandes olhos castanhos. Uma está com cores, outra sem. Ainda assim, a confusão nos fãs é real, que não esperavam que elas se parecessem tanto assim. “Uau! Parece o mesmo bebê em duas ocasiões diferentes. Espero que, quando eu tiver minha primeira filha, ela também seja minha gêmea! Isso é tão fofo!!!”, comentou um fã, em uma opinião que resume bem o que está se passando na caixa de comentários de Tina, após compartilhar essa foto. 

“Ela roubou todo seu rosto”, “Lindas as duas”, “São a mesma pessoa”, “Chocada! Como elas são iguais”, ou “A Beyoncé é linda desde que nasceu”, são alguns dos muitos comentários, sobre essas fotos, de mãe e filha, que estão alucinando os fãs. 

Beyoncé é uma das maiores artistas do mundo

Beyoncé é, aos 38 anos de idade, reconhecidamente como uma das maiores estrelas do mundo. Casada com Jay-Z, com quem tem três filhos, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir Carter, ela é uma cantora, compositora e atriz norte-americana de sucesso mundial. Bey nasceu em Houston e desde bem cedo que ela se destacou no show. 

Em 1997, ela se tornou mundialmente conhecida como uma das integrantes do grupo feminino de R&B, Destiny’s Child, tendo vendido mais de 50 milhões de cópias. Mais tarde, a beldade iniciou sua carreira a solo, ganhando mais destaque ainda. Na música, ela tem sucessos mundiais como Halo, If I Were A Boy, Freedom, Irreplaceable, Love On Top, Countdown, Single Ladies, Drunk In Love, Crazy In Love ou Formation, que valem a ela milhões de fãs. No Instagram, ela é uma das celebridades com mais seguidores, com quase 150 milhões.