in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (27/05): Armando força o pelotão para saber sobre Betty

SBT
Publicidade

Em Betty, a Feia, em Nova York, no capítulo de quarta (27), Armando pressiona o pelotão para saber onde Betty está.

Ainda no mesmo capítulo, se vingando de Armando, Marcela confessa que o traiu, deixando-o chocado ao dizer que foi com o melhor amigo dele. Ricardo é chamado por Marcela, que lhe deixa triste com declaração.

A executiva pede para ele negar qualquer envolvimento entre os dois, afirmando que eles são apenas bons amigos, pois não podem se dar ao luxo de serem desmascarados por Armando. Maria Lúcia fica animada para lançar sua marca de roupa na Europa.

Publicidade
Publicidade

Julia lê diário de Betty, confirmando suas suspeitas

Daniel inventa uma desculpa esfarrapada, mas Maria Lúcia saca que é armação, exigindo que ele se vire, pois pode armar um escândalo, colocando-o na cadeia de uma vez por todas. Júlia aconselha Nícolas, pedindo que ele não aceite mais trabalhar na V&M.

Depois de ler o diário de Betty, Julia descobre o que mais estava temendo. Após a confissão de traição, Marcela volta atrás. Mais tarde, Marcela conversa com sua mãe, avisando que aceitou ir embora com ela para a Europa.

Joaquim elogia beleza de Betty, que agradece

Patricia fica em choque ao descobrir que Nícolas é o novo executivo da empresa. Armando convoca todas as integrantes do pelotão, forçando-as falar sobre o paradeiro de Betty. Joaquim insiste em fazer Betty feliz, pedindo que ela viva ao máximo.

Em seguida, ele mostra as fotos que fez dela, mostrando o quanto é bonita. A feia fica numa tremenda felicidade, não sabendo como retribuir o elogio com ele. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Germano pede perdão a Jonatas após o rapaz ser preso

Resumo As Aventuras de Poliana (27/05): Lindomar tem sua música roubada