Resumo As Aventuras de Poliana (27/05): Lindomar tem sua música roubada

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta (27), Lindomar descobre que sua música foi roubada.

Ainda no mesmo capítulo, depois de passar por várias provas, Jeff consegue entrar na entidade secreta, mas fica pasmo ao descobrir que se tratava de um grupo de Ufologia. Lorena grava Ester dentro de uma capsula, fica assustada e sai correndo.

Ao saber que seus sobrinhos se apresentaram com Cássio no bar, Ruth briga com eles, proibindo que eles voltem a se encontrar com o rapaz. Vinícius toma coragem, decidindo chamar Mirela para sair com ele. Violeta chama Antônio para ter uma conversa.

Luca grava música de Lindomar

Agora que está trabalhando, sendo capaz de garantir seu próprio sustento, a jovem avisa seu pai que vai morar sozinha. Lorena compartilha todas as descobertas que fez na casa de Poliana com os membros do clubinho.

Luca encontra a música de Lindomar, resolvendo fazer um remix com a letra. Completamente revoltado com a cara de pau de seu rival, Lindomar diz que irá se vingar dele, fazendo-o pagar pelo que fez.

Marcelo entrega Débora, no capítulo de As Aventuras de Poliana

O marido de Arlete não quer que ninguém tenha direitos sobre sua música. Ruth, após saber da verdade sobre seus sobrinhos, discute com Cássio, não querendo que ele leve os garotos para um lugar tão longe.

Cássio tenta se explicar, mas ela não quer nem saber. Marcelo se cansa das armações de Débora, resolvendo desmascará-la, mostrando para todo mundo o tipo de pessoa que ela é. O folhetim está sendo exibido às 20h50, de segunda a sexta, após Roda Roda Jequiti.