Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/05): Tomás passa informações para concorrência

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta (27), Tomás vende informações para empresas concorrentes.

Ainda no mesmo capítulo, começando a observar os trejeitos de Isabela, Regina começa a acreditar que não é Manuela, sim a própria enteada quem está na sua frente. A megera fica pasma como ela conseguiu fingir esse tempo todo.

Regina quer acabar com a farsa da menina, nãos admitindo a ideia de que ela tenha conseguindo lhe enganar por tanto tempo. Depois de tanto lutar para conseguir, Flora vence a disputa, conquistando uma vaga de faxineira na empresa de Otávio.

Tomás mostra que não vale nada

Enquanto todos na empresa estão distraídos com outros afazeres, Tomás mostra que não vale nada, entrando em contato com várias concorrentes, oferecendo informações importantíssimas sobre a coleção da On-Enterprise.

A briga entre Nina e Fiorina parece ser coisa do passado depois de muito tempo sem se falarem, somente brigando, as duas resolvem fazer as pazes, chegando a conclusão de que não devem mais permanecer brigadas.

Giuseppe fica feliz pela amizade de Nina e Fiorina, em Cúmplices de Um Resgate

Com isso, elas começam a fazer tudo juntas, porém, surpreendem Giuseppe, que não consegue entender a amizade delas, mas fica feliz por saber que elas conseguiram se resolver. Na vila, tudo volta ao normal, com todas as pessoas se amando.

Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo de As Aventuras de Poliana.