Cantor querido morre afogado e fãs lamentam: ‘Não consigo acreditar’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido difícil para o cenário artístico. Isso porque, desde o início, muitas perdas de pessoas famosas foram anunciadas, como a do ator Flávio Migliaccio, a atriz Dayse Lúcide e do compositor brasileiro Aldir Blanc.

Nesta terça-feira (26/05), mais um falecimento de artista foi trazido a público. Dessa vez foi um querido cantor americano, chamado Kaulana Pakele, que morava em Kapolei, uma comunidade planejada no Condado de Honolulu, localizada no Havaí, nos Estados Unidos.

Kaulana Pakele morreu depois de sofrer afogamento, ao nadar no Makaha Beach Park. Quando o cantor foi encontrado, ainda estava com vida. Ela foi achado por salva vidas, que realizaram ressuscitação cardiopulmonar.

Quando os socorristas do serviço médico chegaram ao local, o artista foi levado às pressas para o hospital, onde Kaulana ficou em estado crítico de saúde, mas ainda com vida. Infelizmente, pouco tempo depois, o cantor não conseguiu resistir e faleceu dentro do hospital.

Sobre o artista

Kaulana trabalhava como vocalista de uma banda americana chamada Mana’o Company, que recentemente fez aniversário de 30 anos. O artista, que trinha 47 anos de idade, era casado e tinha três filhos.

Pouco antes de seu falecimento, ele havia escrito uma linda homenagem para a esposa pela comemoração de seu aniversário de casamento: “Não acredito que estamos casados há 23 anos! Obrigado por tudo o que você fez por mim. Agora estou mais apaixonado por você do que nunca. Obrigado por ser paciente comigo, orar por mim e me inspirar a ser melhor!“, disse Kaulana em sua rede social. Através da web, diversos admiradores de Pakele e de seu trabalho deixaram mensagens lamentando o falecimento: ‘Não consigo acreditar‘, disse um.