in

Cláudia Raia comove ao falar sobre morte, por coronavírus, da mulher que cuidou de seus filhos

Area Vip
Publicidade

A atriz Cláudia Raia é atualmente uma das mulheres mais conhecidas e queridas de todo o Brasil, por causa de seus grandes trabalhos na televisão. Ela costuma ser bastante ativa em suas redes sociais, compartilhando momentos ao lado do marido e dos filhos que teve com o ator Edson Celulari.

Mas nesta terça-feira (26/05), Cláudia foi às suas redes sociais por outro motivo, dar uma triste notícia aos seus admiradores. A atriz anunciou a morte de uma pessoa bastante importante para sua família, a babá que cuidou de seus filhos.

Regina Célia da Silva passou alguns anos cuidando de Enzo e Sophia. A profissional morreu de coronavírus. Ela, ao ter os sintomas, foi encaminhado para um hospital do Rio de Janeiro e ficou internada. Porém, não conseguiu resistir depois que o quadro de saúde ficou mais grave.

Publicidade
Publicidade

Cláudia escreve homenagem para babá

Em seu perfil oficial do instagram, Cláudia Raia publicou uma bela homenagem para a mulher que tanto cuidou de seus herdeiros: “Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas”, disse a atriz em parte da publicação.

View this post on Instagram

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

Na homenagem, Cláudia compartilhou ainda, além de uma enxurrada de elogios à babá, uma linda fotografia na qual a profissional aparece ao lado dos dois filhos da atriz. No fim do texto, a artista ainda se despediu da ex-funcionária: “Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!“, disse.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Cantor querido morre afogado e fãs lamentam: ‘Não consigo acreditar’

Resumo Os Mutantes (27/05): Cris sofre ataque fulminante de Scorpio, mas revida