Cláudia Raia comove ao falar sobre morte, por coronavírus, da mulher que cuidou de seus filhos

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Raia é atualmente uma das mulheres mais conhecidas e queridas de todo o Brasil, por causa de seus grandes trabalhos na televisão. Ela costuma ser bastante ativa em suas redes sociais, compartilhando momentos ao lado do marido e dos filhos que teve com o ator Edson Celulari.

Mas nesta terça-feira (26/05), Cláudia foi às suas redes sociais por outro motivo, dar uma triste notícia aos seus admiradores. A atriz anunciou a morte de uma pessoa bastante importante para sua família, a babá que cuidou de seus filhos.

Regina Célia da Silva passou alguns anos cuidando de Enzo e Sophia. A profissional morreu de coronavírus. Ela, ao ter os sintomas, foi encaminhado para um hospital do Rio de Janeiro e ficou internada. Porém, não conseguiu resistir depois que o quadro de saúde ficou mais grave.

Cláudia escreve homenagem para babá

Em seu perfil oficial do instagram, Cláudia Raia publicou uma bela homenagem para a mulher que tanto cuidou de seus herdeiros: “Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas”, disse a atriz em parte da publicação.

Na homenagem, Cláudia compartilhou ainda, além de uma enxurrada de elogios à babá, uma linda fotografia na qual a profissional aparece ao lado dos dois filhos da atriz. No fim do texto, a artista ainda se despediu da ex-funcionária: “Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!“, disse.