Lembra dela? Sósia mirim de Ana Paula Arósio cresceu e ainda está a cara dela

PUBLICIDADE

É muito comum, no meio artístico, aparecer sósias de pessoas famosas que estão no auge no sucesso. Foi isso que aconteceu com a atriz Ana Paula Arósio, quando atuava em uma das maiores emissoras da televisão brasileira, a Rede Globo. A famosa estrelou vários folhetins na emissora carioca e protagonizou diversas produções da casa.

Contudo, em determinado momento da vida, a morena, que se destacava tanto pelo talento quanto pela beleza, resolveu se afastar das telas e optou por uma vida sossegada longe dos holofotes. Como era considerada uma das estrelas da televisão brasileira, Ana Paula Arósio fazia muita publicidade.

Sósia de Ana Paula Arósio fez sucesso com público

Um dos grandes destaques em comerciais foi ao lado de uma garotinha que ficou conhecida na ocasião como mini Ana Paula Arósio. As duas estrelaram um comercial para uma famosa operadora de telefonia da época. A sósia mirim da atriz fez o maior sucesso, pois realmente era a cara da atriz. O mais impressionante, é que as duas não tinham nenhum tipo de parentesco, mas eram incrivelmente parecidas.

O nome da jovem, que ficou conhecida como sósia mirim da atriz, é Rafaela Romolo. Ela tinha apenas três anos quando estrelou a propaganda, em meados de 2004. O Brasil se encantou pela linda menininha que chamava atenção pelo belo sorriso, olhos verdes e cabelos cacheados, mesmo estilo usado por Ana Paula.

Posted by Rafaela Belinello Romolo on Saturday, January 5, 2019

Rafaela Romo continua parecida com atriz

Na tentativa de mexer um pouquinho o corpo no meio do mato

Posted by Rafaela Belinello Romolo on Thursday, April 23, 2020

Muitas pessoas apostavam que a garotinha fosse continuar na mídia, já que havia demonstrado ter grande carisma. Afastada dos holofotes, a jovem parece não ter tido mais sorte na mídia e vive uma vida normal, como qualquer outra jovem da sua idade. No entanto, a semelhança com a atriz ainda continua e impressiona. Rafaela Romolo costuma compartilhar fotografias em seu perfil nas redes sociais.