Lembra dela? Atriz Luiza Brunet está lindíssima, aos 58 anos

PUBLICIDADE

Muitas artistas do passado continua na memória dos telespectadores até os dias de hoje. Entre elas está a atriz brasileira Luiza Brunet, que se tornou um ícone da televisão por causa do talento e da grande beleza que sempre apresentou.

Luiza é conhecida por interpretar vários papéis em folhetins da Rede Globo, como Correio Feminino, Ti Ti Ti , Viver a Vida , Belíssima, Torre de Babel , O Mapa da Mina. O primeiro personagem da atriz foi na novela Elas por Elas, exibida pela emissora carioca nos anos 80.

Desde seu primeiro papel, a carreira de Luiza começou a deslanchar. Ela foi convidada a realizar diversos trabalhos nas novelas e ganhou muito destaque em meio às câmeras, ao lado de grandes nomes da televisão brasileira.

Em 2016, Luiz fez sua última aparição das telas da Rede Globo. Ela atuou como a personagem Madalena na novela Velho Chico , um dos grandes sucessos da emissora. Desde então, a atriz tem se mantido reclusa dos folhetins, pelo menos por enquanto.

Como está a atriz nos dias de hoje

Luiza Brunet tem, atualmente, 58 anos de idade. Ela continua linda, apesar do passar dos anos. Bastante frequente nas redes sociais, a atriz está sempre compartilhando novas fotografias de momentos de sua vida com os milhares de seguidores.

Na última segunda-feira (25/05), Luiza compartilhou uma foto na qual aparecia ao lado de sua filha, Yasmin. Na publicação, a famosa escreveu uma linda homenagem para a herdeira, que estava aniversariando.