Atriz Aracy Balabanian é internada após problema de saúde

PUBLICIDADE

Aos 80 anos de idade, a atriz Aracy Balabanian é um dos grandes nomes da televisão brasileira devido à sua contribuição para a arte televisiva por meio de atuações em novelas e programas. Mas nesta semana, ela se tornou motivo de notícia por outra razão: um problema de saúde que a acometeu.

Aracy precisou ser internada no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da Casa de Saúde São José, que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi às pressas encaminhada para a unidade de saúde depois de sofrer uma crise de insuficiência respiratória durante a noite em sua casa.

A chegada de Aracy à casa de saúde foi na última segunda-feira (25/05). Durante a estadia na unidade de saúde, a celebridade, que está longe das telinhas há algum tempo, precisou realizar diversos exames, inclusive de coronavírus. O resultado do teste de Covid-19 não foi divulgado.

Casa de saúde informa estado de saúde da atriz

Na última terça-feira (26/05), a unidade de cuidados onde Balabanian foi internada se manifestou para atualizar o público e a família. A diretoria emitiu um comunicado dando um parecer a respeito do atual estado de saúde em que Aracy se encontra após receber cuidados médicos.

A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado“, disse o comunicado.