Resumo Ouro Verde (28/05): Inês exige que Rita se afaste de Antônio

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 28 de maio, na Band, Rita é confrontada por Inês, que exige que ela fique longe de Antônio.

Ainda neste mesmo capítulo, Amanda, Tomás e José não se conformam com a morte de Catarina, chorando desesperadamente por causa dela. Depois de muito observar a reação dos três, a agente Marília vai atrás de Tomás, alegando que quer falar com ele sobre a morte de Catarina.

A agente policial questiona para saber se ele esteve com a namorada no dia anterior, descrevendo tudo que aconteceu entre os dois, pois ela precisa estar ciente de tudo que fizeram. Enquanto isso, Miguel surpreende com decisão.

Migue ajuda Jorge, na novela Ouro Verde

O pai de Bia entra em contato com o juiz, pedindo que ele dê a guarda de Henrique para Jorge, afirmando que o fazendeiro saberá cuidar melhor do garoto que a própria mãe, que está pouco se importando para o que acontece com ele.

Já recuperado, Antônio vai até um restaurante se encontrar com Inês, mas acaba dando de cara com Rita, que aproveita a oportunidade para dar em cima do ex-marido, relembrando os momentos que viveram juntos.

Inês dá flagrante em Antônio e Rita, armando um escândalo

Em determinado momento da conversa, ambos acabam sendo interrompidos por Inês, que chega para se encontrar com Antônio, mas fica indignada com a situação, não entendendo o que ele esteja fazendo ao lado de sua ex-mulher.

Inês diz para Rita que não quer vê-la perto de Antônio, pois eles não têm mais nada, não devendo ficar próximos um do outro.