in

Resumo Fina Estampa (28/05): foto de Renê e Griselda é mostrada para Tereza Cristina

Globo
Publicidade

Na novela Fina Estampa, no capítulo de 28 de maio, quinta-feira, na Globo, Tereza Cristina vê foto de Renê e Griselda aos beijos.

Ainda no mesmo capítulo, vendo que seu primo não para de implicar com Dagmar, Guaracy o chama para ter uma conversa, pedindo que ele tente ser cordial com ela, não podendo tratá-la com hostilidade.

Com muto medo do que possa acontecer, Crô tem certeza que não conseguirá levar o plano de sua patroa até o fim, pois não está conseguindo lidar com a situação, afinal, nunca foi capaz de prejudicar ninguém para se dar bem na vida.

Publicidade
Publicidade

Na novela Fina Estampa, Antenor pega Beatriz de jeito

Daniel observa Patricia chegar com o professor da faculdade, ficando intrigado. Antenor não resiste ao charme de Beatriz, dando um beijo nela. Celeste desconfia que Baltazar esteja planejando roubar Solange.

Percebendo que a parceria entre eles não está dando mais certo, Paulo pensa na possibilidade de comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina descobre que sua mãe dormiu na casa de Juan Guilherme, ficando surpresa.

Íris entrega foto nas mãos de Tereza Cristina, que fica perturbada

A garota está muito feliz pelo namoro dela estar dando tão certo. Teodora vai ao hotel que morou com Wallace para pedir uma vaga de emprego, mostrando estar disposta a fazer qualquer coisa para ficar com a vaga. Com raiva de Griselda e Renê, Íris resolve entregar os dois para de bandeja para sua sobrinha.

A megera mostra a foto que conseguiu tirar dos dois se beijando, deixando sua sobrinha atordoada, não conseguindo acreditar no que seus olhos estão vendo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (28/05): Inês exige que Rita se afaste de Antônio

Resumo Totalmente Demais (28/05): Lili pede divórcio para Germano