Resumo Totalmente Demais (28/05): Lili pede divórcio para Germano

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, na quinta (28), Lili surpreende Germano ao pedir a separação.

Ainda no mesmo capítulo, Lili descobre que foi seu próprio marido quem mandou soltar Jonatas e colocar Fabinho na cadeia. A socialite não consegue lidar com a informação, ficando abalada com tudo que aconteceu.

Depois de muito pensar, ela chega a conclusão de que é melhor cada um seguir para um lado. Germano fica perplexo ao saber que Lili quer separar dele, estando do lado de Fabinho, que merece pagar pelo erro que fez.

Na novela Totalmente Demais, Jonatas ganha festa de comemoração

Depois que tudo é esclarecido e Jonatas retorna para casa, todos resolvem realizar uma comemoração em grande estilo. Montanha aproveita a oportunidade para convidar a mãe de Jonatas para dançar, mostrando que tem muito samba no pé.

Na casa de Arthur, sem ninguém para brincar, Jojô acaba tendo que ficar com sua avó, que está odiando a ideia de ficar a noite toda ao lado de uma fedelha como ela. A noite, no entanto, promete grande surpresa para as duas.

Arthur é confrontado por Jonatas, em Totalmente Demais

Cansadas de ficarem sem fazer nada sozinhas, elas resolvem se juntar, vivendo momentos de avó e neta. Enquanto isso, Arthur entra em contato com Eliza, pedindo que ela não fique na comemoração de Jonatas.

Sabendo das responsabilidades que tem, o agenciador pede que ela retorne para casa quanto antes. Jonatas se cansa de Arthur sempre querer se intrometer no que Eliza faz ou deixa de fazer, enfrentando-o, mostrando que não está nem ligando para o que ele quer.