Resumo Novo Mundo (28/05): Leopoldina deixa Pedro com ciúmes

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, na quinta-feira, 28 de maio, Pedro fica com ciúmes de Leopoldina.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim vai atrás de Anna pedindo que ela lhe conte tudo que souber sobre seu marido, pois ele precisa saber de cada detalhe, sendo muito importante para as investigações que está fazendo.

Bonifácio confronta Thomas, querendo saber tudo sobre a guerra na Cisplatina. Mais tarde, ao chegar em casa, Thomas nota que Anna está mais fria com ele, não entendendo o tamanho de tanta agressividade.

Pedro não se entende com sua mulher, que é consolada por Bonifácio

Licurgo tenta fazer Germana desistir de invadir o quarto que está alugando, alegando que eles não devem se intrometer na vida dos hóspedes, principalmente de Thomas, que vem lhes pagando muito bem. Pedro e Leopoldina discutem.

Bonifácio não aguenta ver o sofrimento nos olhos de Leopoldina, que não consegue deixar de pensar nas traições do marido. Joaquim acha estranho quando Elvira começa a falar sobre Domitila. Enquanto isso, Pedro usa toda sua inspiração, compondo uma música para sua amada.

Pedro fica com ciúmes ao ver Bonifácio e Leopoldina

Jacira foge da aldeia. Thomas vai ao quarto de Vitória para ver se Anna está por lá, porém, não gosta de sua mulher dando mais atenção para a criança que para ele. Pedro nota uma proximidade entre sua esposa e Bonifácio.

O príncipe começa perceber que está com ciúmes de sua esposa, não querendo que ela se entregue nos braços de outro homem. Não conseguindo parar de pensar em tudo que Joaquim lhe disse, Anna vai atrás dele.