Resumo Malhação (28/05): Ellen descobre endereço do trabalho de Deco

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Malhação, nesta quinta (28), Ellen descobre nome da ONG que Deco trabalha.

Ainda neste mesmo capítulo, Tato tenta fazer Keyla entender que ele não quer passar o resto da vida com medo de perder sua família. Samantha e MB notam que estão sendo perseguidos por Benê, ficando bravos.

Os dois acreditam que Benê está a serviço de Lica, que deve ter mandado a amiga ir atrás deles. MB resolve entrar em contato com Lica para pedir uma explicação, mas ela rejeita a ligação, estando mais interessada no que Felipe tem a dizer para ela.

Keyla resolve ir atrás de Deco

Posteriormente, Benê vai falar com Keyla sobre a foto que fez de MB e Samantha, mas ela pede que a amiga não mostre para Lica, pois sabe que ela pode ficar muito perturbada por conta do clique. Mais tarde, com todas as meninas reunidas, Keyla conta sua decisão.

Depois de pensar muito no que fazer, Keyla diz que vai sair em busca de Deco novamente, tentando descobrir onde ele está. Roney não aguenta mais esconder seus sentimentos por Josefina, querendo que ela lhe dê uma oportunidade.

Ellen tem resultado positivo ao buscar sobre Deco

Ao se declarar para a zeladora, o comerciante é pego de surpresa por ela, que lhe beija com vontade. Ellen começa a caçar Deco nas redes sociais, encontrando o nome da ONG que ele trabalha atualmente.

MB e Samantha fazem uma surpresa para Lica e Felipe juntos. Keyla fica muto feliz ao reencontrar Deco, mas Tato não gosta dessa alegria exagerada que ela está demonstrando ter, ficando desolado, pensando em como será quando ele aparecer.