Resumo Êta Mundo Bom (28/05): Mafalda não quer mais saber de Romeu

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta quinta (28), Mafalda diz que deixou de amar Romeu para sempre.

No mesmo capítulo, Sandra descobre que Candinho está mantendo o medalhão guardado em sua casa. Braz não se importa mais com as regras da casa, desafiando seu pai. Ana não gosta do que está acontecendo, temendo a reação de seu marido.

Severo confessa que está completamente apaixonado por outra mulher, fazendo sua esposa se sentir mal com a revelação. Fragoso conhece Filomena, ficando encantado com a beleza dela. Ernesto vê a oportunidade perfeita para arrancar um bom dinheiro de Fragoso.

Zé dos Porcos fica feliz com declaração de Mafalda

Interesseiro, ele manda Filomena dar uma atenção especial para o rapaz. Mafalda garante para Zé dos Porcos que não sente mais nada por Romeu, pois ele magoou muito seu coração. Romeu não consegue parar de pensar no sofrimento de Mafalda.

Sandra continua com seu plano em prática, fazendo de tudo para conseguir colocar as mãos no medalhão de Candinho. Anastácia resolve contratar um novo detetive, mas Sandra corre para alertar Leôncio.

Romeu vai a julgamento

Ernesto incentiva Filomena a conseguir mais joias de Fragoso. Alguns meses se passam. Maria ganha presente arrasador de Celso, que lhe deixa encantada e emocionada. Anastácia não gosta do trabalho de Peçanha, que não está se saindo bem.

Pancrácio deixa Candinho voltar a usar o medalhão, acreditando que ele estará mais seguro no pescoço do rapaz. Chega o dia do julgamento de Romeu, que terá a sentença decretada pelo juiz mais severo da cidade.