O Que a Vida Me Roubou: Alessandro coloca Montserrat contra a parede

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, na tela do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) é encurralada por Alessandro (Sebastian Rulli), que quer a verdade.

Alessandro mostrará para Montserrat que é mais esperto que parece. Cansado de ver sua esposa defender tanto Demétrio (Osvaldo Benavides), o fazendeiro questionará o motivo de tanta proteção ao rapaz.

Tudo começará com Alessandro flagrando uma terrível discussão entre Montserrat e o irmão. Não entendendo o motivo dela ter ficado ao lado dele, o rapaz fica intrigado com o fato dela ter feito de tudo para o irmão ir embora, mas só depois mudou de ideia.

Montserrat tenta enganar Alessandro, mas ele se sobressai

Sentindo a pressão do marido, Montserrat dirá que ficou com pena de mandá-lo embora, pois não queria que ele passasse vergonha, não tendo onde ficar e morar, pois não sabe do que as pessoas são capazes de fazer com ele.

Alessandro pede para Montserrat parar de enganá-lo, pois ele sabe que ela está mentindo, não sendo sincera em tudo que disse. A sobrinha de Carlota (Gabriela Rivero), resolve abrir o jogo com o marido, contando toda a verdade.

Montserrat conta a verdade para Alessandro

Montserrat revelará para Alessandro que Demétrio deu um golpe em Josefina (Verônica Jaspeado), tendo que sair fugido de Água Azul, por isso ele veio para a fazenda, na intenção de se esconder no local.

Por mais que não goste da ideia de ele ficar escondido lá, Montserrat teme pelo que possam fazer com ele, não imaginando que ele possa ser machucado por sua culpa.