Os Mutantes: Demétrio não resiste a ataque, morrendo nos braços de Ísis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV, ÍsisDemétrio morrer em seus braços, ficando desolada.

Completamente apaixonados um pelo outro, o romance de Demétrio e Isis não terminará da maneira que eles gostariam. Depois de ser brutalmente atacado por Hélio (Diego Cristo), o rapaz não resistirá aos ferimentos, morrendo de maneira trágica.

Tudo se inicia com Ísis percorrendo a mata para ver se encontra seu amado. Muito preocupada, ela o encontrará deitado, jogado próximo uma das árvores. Pensando que ele morreu, a jovem gritará desesperada.

Demétrio desperta, mas fica muito abalado

Momentos depois, muito fragilizado, o rapaz conseguirá abrir seus olhos, mas quase não consegue reagir. Notando uma marca no corpo do amado, Isis questionará para saber o que aconteceu. Ao saber do confronto que ele teve com outro mutante, a garota ficará em pânico.

Demétrio morre

Para conseguir resolver a situação, Ísis proporá morder seu amado, acreditando que conseguirá salvá-lo da morte. Demétrio diz que não tem mais esperanças, sendo tarde demais para ele conseguir se salvar da morte.

A jovem dirá que não deseja a morte de seu amado, não podendo ficar sem ele. Antes de dar seu último suspiro, o rapaz avisa que quer que sua amada seja feliz, não se fechando para o mundo. O Mutante afirmará que sempre teve um grande amor por ela.

Demétrio fecha os olhos, morrendo nos braços de sua amada, que fica desolada, chorando desesperadamente. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.