Vice-campeã do BBB revela ter ficado com Bial e afirma: “Maravilhoso”

PUBLICIDADE

Participante do Big Brother Brasil 8, a ex-sister Gyselle Soares deu uma entrevista reveladora para o programa Lisa, leve e solta, da apresentadora Lisa Gomes. No bate-papo, ela surpreendeu todos afirmando que ficou o jornalista Pedro Bial, que na época apresentava o reality.

Vale lembrar que na saída de Gyselle da casa mais vigiada do país, os dois deram um selinho no término do programa. Mas segundo a ex-sister, que acabou ficando com o título de vice-campeã da atração global, houve mais beijos nos bastidores.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, afirmou ela. 

Admiração

Ainda na entrevista, Gyselle Soares contou que até os dias atuais acompanha a carreira do jornalista e tem muita admiração pelo profissional.

“Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo”, afirmou Gyselle.

Questionada por Lisa Gomes se o apresentador tinha “pegada”, a ex-sister preferiu não ir mais além e apenas afirmou que o jornalista é maravilhoso.

Na oitava edição do programa, Gyselle Soares só ficou atrás de Rafinha, que ficou com o prêmio máximo e milionário.  Além da dupla, a finalíssima do programa teve a modelo Natália Casassola. O programa durou do dia 8 de janeiro até 25 de março de 2008, e contou com a participação de 14 brothers.

Pedro Bial apresentou a atração global até a sua 16ª edição, quando foi substituído por Tiago Leifert.