Malhação: escola de Dóris é arrasada pela tempestade, deixando-a desolada

PUBLICIDADE

Tempestade deixará Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) desolada, após ver escola ser arrasada, nas próximas emoções de Malhação, em exibição na tela da Globo.

Dóris está muito preocupada com a reforma da escola, afinal, não conseguiu o dinheiro necessário para dar continuidade nas obras que necessita, porém, uma situação desesperadora acaba acontecendo com a diretora.

Durante uma tempestade terrível na escola, Josefina (Aline Fanju), zeladora do local, passará por apuros com seus dois filhos, ficando desesperada, pois Benê (Daphne Bozaski) acordará com os barulhos da chuva.

Josefina entra em desespero, tentando salvar seus filhos, em Malhação

Desesperada, ela será amparada por sua mãe, que correrá para socorrer sua herdeira, que estará apavorada por causa da situação. O problema é que a chuva começará a piorar, fazendo com o que o telhado da escola desabe.

Para proteger seus filhos, Josefina sairá correndo da escola, levando-os para um local seguro. No meio do caminho, ela dará de cara com Dóris, que ficará desolada por causa de tudo que está acontecendo com sua escola.

Dóris fica abalada com desmoronamento da escola

A diretora nunca pensou em ver um patrimônio público ser destruído dessa maneira. Com isso, o resto da estrutura começa a ceder, deixando-as abaladas. A cena por enquanto não tem data prevista para ser exibida na tela da emissora.

Na tela da Globo, Malhação está sendo exibida de segunda a sexta, após Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim foi exibido em 2017, mas está de volta a grade da emissora por conta da pandemia do coronavírus.