Luto: cantor morre baleado em tiroteio e causa comoção

PUBLICIDADE

Só neste ano de 2020, o cenário artístico teve que se despedir de muitas de suas estrelas, como os atores Filipe Duarte e Flávio Migliaccio, a atriz Dayse Lúcide, veterana da TV, e o compositor brasileiro Aldir Blanc. Agora, mais uma morte de famoso foi registrada e abalou fãs.

Trata-se do rapper Houdini, que morava na cidade de Toronto, no Canadá. Ele foi atingido por vários disparos em um tiroteio na rua e, devido à gravidade dos ferimentos das balas, não conseguiu resistir, falecendo no local.

As autoridades locais disseram que ouviram pessoas que presenciaram o tiroteio. As testemunhas afirmam que um carro, de onde teriam saídos os disparos, havia ficado parada na rua por pelo menos quarenta minutos, o que faz com que a polícia acredita se tratar de um crime planejado.

O veículo suspeito fez uma inversão de marcha, saiu e começou a atirar“, revelou o delegado de Toronto, que tem cuidado do caso. Até agora, a polícia não conseguiu identificar os criminosos, mas continua com as investigações.

Além de Houdini, mais duas pessoas receberam tiros. Felizmente, elas não correm risco de morte. O cantor, que tinha apenas 21 anos de idade, estava em ascensão em sua carreira, tendo iniciado a jornada musical há cerca de três anos.

Amigo de Houdini lamenta morte e deixa mensagem

Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!“, disse Tony Yanez, através.