Betty, a Feia em Nova York: Armando sofre acidente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Armando sofrerá grave acidente de carro.

Armando está desesperado para reconquistar o amor da mulher que ama, no entanto, ela não quer mais saber dele, acreditando que o homem só queria lhe usar para concluir seus planos de ter a V&M de volta.

Não desistindo de ter o amor de Betty, Armando resolverá procurá-la, mas encontrará a feia feliz ao lado de outro homem. Ao ver que Joaquim (Bernard Bullen) e Betty estão prestes a partir, Armando tentará impedir a partida de sua amada.

Armando é atropelado ao tentar parar Betty

Correndo atrás dos dois, Armando não olhará para os lados, atravessando a rua desesperadamente. O empresário acabará sendo atropelado por um carro. Observando tudo, Betty correrá para ajudar o empresário.

Rapidamente se formará um tumulto no meio da rua. As pessoas acreditarão que Armando morreu, fazendo Betty se desesperar com a possibilidade. Na sequência, ele será levado para o hospital quanto antes.

Betty desiste de ir com Joaquim para ficar com Armando

Chegando no local, Armando receberá todos os cuidados, mas Betty ficará em pânico, pensando na possibilidade dele não conseguir sobreviver. Para conseguir ficar ao lado do empresário, dando o suporte necessário que ele precisa, a morena desistirá de ir embora com Joaquim.

Enquanto isso, Armando focará fragilizado, lutando para sair dessa mais saudável, podendo lutar pelo amor que sente pela feia. O folhetim está indo ao ar nas tardes do SBT, após a novela O Que a Vida Me Roubou, de segunda a sexta.