O Clone (Viva): Léo começa a ser descoberto por todos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Clone, na tela do canal Viva, Léo (Murilo Benício) será visto por várias pessoas.

O cerco para Albieri (Juca de Oliveira) está começando a se fechar. Tentando esconder de todos sua maior criação, o cientista logo começará a ter seu maior segredo desvendado, pois todos começarão a ver Léo.

Algumas já até sabem da existência do garoto, mas não tem a menor noção de quem ele é. Tudo começa com a viagem de Albieri para o Marrocos, levando seu afilhado para ver Ali (Stênio Garcia). Sempre voltado para sua religião. Ali ficará em choque ao conhecer o afilhado do cientista.

Ali fica pasmo ao ver Léo

Não acreditando ser possível, Ali tocará várias vezes em Léo, na intenção de ver se ele é verdadeiro mesmo, pois não consegue imaginar que alguém seja capaz de clonar uma pessoa. Além de Ali, Yvete (Vera Fischer) finalmente verá o rapaz.

A loira ficará admirada e abismada com a ousadia de Albieri em ter feito um clone perfeito de Diogo (Murilo Benício). Mais tarde, quem tomará um choque maior é Jade (Giovanna Antonelli), que ficará sem reação diante do rapaz.

Encontro de Jade e Léo será baseado no de Lucas

A cena em que os dois se encontrarão será praticamente a mesma que ela viveu com Lucas (Murilo Benício) anos atrás. Dançando na casa do tio, ela será vista por Léo, que ficará admirado, reconhecendo a mulher que sempre viu em seus sonhos.

O garoto ficará admirado, mas Jade não conseguirá entender o que está se passando, acreditando ser um choque tudo que está acontecendo.