Resumo Brega e Chique (Viva) 28/05: Rafaela é beijada por Cláudio

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quinta-feira (28), Rafaela é pega de surpresa por Cláudio, que lhe beija.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo estando o telefonema de seu patrão, Maurício aceita ir ao encontro de seu chefe. Em seguida, ele pede para João Antônio não sair do seu lado, pois não quer correr o risco de cair em uma emboscada.

Além disso, ele servirá de testemunha para tudo que irão fazer ou falar. Cláudio volta na casa de Rafaela para conversar com Ana Cláudia, afirmando estar disposta a dar o que ela precisa, mas se recusar, usará todo o dinheiro com a mãe dela, que quer investir nas quentinhas.

Cláudio realiza reunião para decidir futuro de Ana

Zilda diz para Tamyris que Pedro é muito mulherengo, estando de caso com Marly, uma amiga de Vânia. Acreditando em tudo que escuta, Tamyris fica desolada, pensando que o rapaz está com outra. Todos decidem o futuro de Ana Cláudia.

Juntos, eles chegam a conclusão de que ela não deverá trabalhar em outro ramo, principalmente posando para revista masculina. Eles decidem que a jovem vai trabalhar para Cláudio, assim receberá um valor merecido.

Rafaela deixa Cláudio em pânico ao chamá-lo de Herbert

Depois de chegarem ao acordo, eles ficam felizes com o resultado. Conversando com Rafaela, Cláudio dá um beijo nela, que fica desorientada. Apesar de ter gostado do beijo, a socialite confunde o empresário com Herbert.

Cláudio fica em pânico, pensando ter sido descoberto pela mulher. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.