Ator morre após perder batalha contra câncer e fãs se despedem: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (27/05), foi anunciada a morte de mais uma estrela no cenário artístico. Dessa vez foi um famoso ator dos Estados Unidos, que faleceu em decorrência de um agravamento em um sério problema de saúde.

Richard Herd tinha 87 anos de idade estava em uma dura batalha contra um câncer. Depois que seu quadro sofreu uma piora, o ator não conseguiu resistir. O falecimento aconteceu em sua casa, em Los Angeles, na Califórnia.

O primeiro filme de Richard foi Hercules in New York, que tinha como protagonista o astro americano Arnold Schwarzenegger. O longa teve sua primeira exibição em 1970, sendo uma porta de entrada para Herd em outros trabalhos nos cinemas.

Além de atuar em vários filmes, Richard também manteve atuações em alguns seriados humorísticos dos Estados Unidos, como Seinfeld, que foi exibido pela primeira vez nos anos 80 e fez um enorme sucesso entre o público.

Richard ainda esteve no longa Corra!, de 2017. Este foi seu último trabalho na televisão. Desde então o ator estava se mantendo afastado das telinhas, cuidando de seu problema de saúde. Por enquanto, a família do ator não deu entrevistas sobre seu falecimento.

Fãs se despedem nas redes sociais

Através das mídias sociais, o que não faltou foram mensagens dos fãs direcionadas a Richard Herd: ‘Descanse em paz‘, disse um internauta no Twitter. “Você esteve em um dos meus programas de TV de ficção científica favoritos quando criançaSempre me lembrarei de você“, escreveu outro. “Grande ator“, acrescentou um terceiro fã.