Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 28/05: para prender Danilo, Olga ameaça se matar

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, neste 28 de maio, quinta, Olga tenta se matar para Danilo não romper noivado.

Ainda no mesmo capítulo, Bárbara insiste para Márcia descobrir quem é a mulher que está se envolvendo com seu marido, pois ela não pode mais ficar com essa dúvida, precisando ter o nome da tratante.

Muito nervosa, temendo ser desmascarada, Márcia concorda em ajudar Bárbara, afirmando que vai investigar minuciosamente, descobrindo quem é a amante de seu marido. Klaus diz para Sebastian que quer ver Reginaldo depenado, lhe devendo muito dinheiro.

Ana assume que ama Danilo

Guilherme propõe fugir para Celina, mas ela não quer, pois teme deixar seu pai magoado, não querendo falar com ela nunca mais. Ana confessa estar completamente apaixonada por Danilo, mas avisa que não terá dó se ele estiver tentando lhe enganar.

Graça e Celina não estão felizes com o vício do pai, que não para de jogar. Margot avisa Guilherme sobre Reginaldo, que está sendo vítima de um plano maquiavélico de Klaus e Sebastian. Danilo não vai ao encontro de sua amante, que se desespera.

Danilo vai à casa de Olga, que lhe surpreende com atitude

A jovem fica desolada, pois pensava que o rapaz estava interessado nela. Mocinha comunica Jezebel que Bernardete está se comportando de uma maneira diferente. Mais tarde, Danilo vai ao encontro de Olga, tentando romper o noivado.

Desesperada, a jovem ameaça se jogar da janela, não querendo ficar sem seu amado, preferindo morrer a continuar vivendo sem o amor dele. Danilo não sabe o que fazer para que ela desista da ideia.